"Inni Mer Syngur Vitleysingur"

Cortei o cabelo. Sim sim, cortei!
Gosto.


Faz-me sentir diferente. Claro que se pintasse ia dar no mesmo, ou até mesmo não fazer nada, depende do estado de espírito...é que agora estou no 12º ano. O tempo passa tão, mas tão depressa! Aproveitemos todos! Neste momento estou feliz, neste momento 16h43 do dia 26 de Agosto de 2008. Estou a ouvir "Inni Mer Syngur Vitleysingur" dos Sigur Ros, estou a pensar que amanhã vou passar uma semana com o meu irmão, nós todos juntinhos em família; tenho saudades dele. E a pensar que tenho muitos abraços para dar, e que tenho o cabelo cortado, e que há de estar bom tempo e que agora estou a tentar usar cores que não o preto. Vou ter um ano em cheio, muito cheio mesmo, mas muito bom, o último ano do resto da minha vida. Já pensei e decidi estudar bastante desde o início, ter as notas que eu quero, ter a vida que eu quero, ser muito feliz, arranjar um amor se assim se propiciar, dedicar-me aos amigos, dar-me bem com os de cá de casa, ajudar mais, dar mais de mim. Quero sorrir sempre e chorar de vez em quando, sair muito, ficar muito em casa, dançar com paixão, ter um papel desafiador na próxima peça, saber o que quero para mim, rir-me como sempre com os do meu coração, ouvir muita música, continuar a querer que a minha vida fosse um videoclip, ter esperança que os Coldplay venham a Portugal, rejubilar-me porque os Sigur Ros vêm, comer melhor, desenhar mais e melhor, preparar-me para o que vier, brincar, querer, esperar, amar, viver,

EU VOU SER ASSIM!!
porque as resoluções de Ano Novo fazem muito mais sentido agora...

.