D.A.M.! i'm M.A.D.! (ahahaha só eu é que percebo) :D

.
.
"Pai...qual é a diferença de Finanças e Economia?..."
"Então, cá em casa quem trabalha e traz o dinheiro sou eu...sou quem trata da economia. A tua mãe é quem gere o dinheiro, é a encarregue das finanças..."
"Ah! Já entendi."


:)

Reunião para a viagem de estudo à Holanda; mãe e pai - que, diga-se de passagem, é difícil conseguir ir a essas coisas - no auditório da escola. Piadas soltas, trocadilhos. O meu pai a enganar-se em três portas antes de voltar ao auditório depois de ter saído para ir à casa-de-anho. Olhares de risos abafados. ("Deixo aqui o carro que está mais perto de Lisboa e a tua mãe vem-me trazer de manhã" ahahahhaha). Casa - eu a dizer -lhe"vou-te chinar", ele a meter-se comigo, eu a dar-lhe murros...nós a rir da confusão dela, rir-nos as duas dele, eu rir-me sozinha dos dois. "CHIIIU!" - era a ministra da educação a falar, a mãe a querer ouvir e a mandar calar ao mesmo tempo que ia fazendo comentários (e a Ana a rir-se) e o pai a chamar nomes que eu acho engraçados à senhora (é a patroa do meu irmão...)(e a Ana a rir-se). Eu gozo com o Moita Flores que está em todo o lado, o pai muda para a sic -MOITA FLORES! - riso colossal - mãe a rir-se mas a questionar como é que o homem tem tempo para ser o presidente da câmara de Santarém, já que é 1h30 de viagem para cada lado e (eu) tinha visto que ele estivera no programa da Fátima - mudança outra vez para a rtp1. E depois a vida continuou como sempre, cada um para seu lado.
A diferença é que fui com um sorriso nos lábios.