simples


Estava a fazer o que sempre faço. Estava a viver a vida e reparei que sinto falta. Neste momento, sinto falta e não escrevo como escreveria, com palavras carregadas de tudo. Simplesmente simples. Sinto falta de ti. Sinto falta das nossas conversas, dos nossos risos. Daquilo que éramos, apenas bons amigos, tão "apenas" como éramos, sem segundas nem terceiras intenções; amigos. Não sei o que se passou, ou se calhar apenas isso tudo realmente passou e eu nem vi. Se calhar nem reparaste...mas sinto que já não somos os amigos que éramos. E daí, talvez eu te tenha tido sempre em maior conta do que tu a mim. Calhou...
Mas sinto falta. Porque não sinto que tenhas reparado, ou até que tenhas feito realmente essa escolha, talvez tenhas; talvez não. Talvez penses "mas donde é que ela tirou esta ideia", mas sinto que fui deixada para trás, que já não sou suficiente boa para que queiras estar comigo, como dantes; porque não estamos na mesma, porque só temos palavras dispersas ou sorrisos ocasionais. O que aconteceu? Não te recriminaria por uma escolha tua. Apenas quero perceber.




...e às tantas nem vais ler isto. Às tantas nem sabes que leio as tuas coisas todos os dias, para saber alguma coisa de ti, porque de ti já não sei.


.