Equações.

Toda eu sou Pré-exames.


Vai-me cair um pé ou coisa que o valha, estou a dar em doida. Não é necessáriamente um "doida" mau, é um "doida" tremendamente assustado e consciente do inevitável da situação. É isto, ou melhor, é metade disto que me vai ditar o futuro. Quanto mais penso nisto, mais a minha cabeça estoira, mais choques interiores apanho, como se desde a última vez que me tivesse apercebido das (in)consequências da época me tivesse esquecido disso, e ao apanhar o choque seguinte fosse o retorno dessa imagem; memória de peixe - uns poucos segundos.

Mas tenho sempre uma calma, tenho quem me segure. Mesmo assim, é um abismo abismal, é uma queda longa e funda. Mesmo sabendo que por muita que seja a altura da queda, vou ficar sempre bem...a questão é se fico com uns arranhões ou se perfeitamente limpa. Prefiro a última hipótese. Porque aliás, não há possibilidade de não sair limpa; não pode haver. Porque o sair com uns arranhões implica parar para os tratar...e quem salta comigo sai limpo...

E é só esperar mais um pouco, está quase. Está quase, tudo está quase. Faltam 2 dias...depois desses 2 falta 1, depois desse 1 é mais 1, depois desses 7 números vêm mais uns quantos para saber resultados, depois desses 7+x vem y para o salto, e depois de 7+x+y é z. Aí saberei se saí limpa...depois de 7+x+y+z ficamos sempre com medo de ter feito mal as contas...e eu que nunca fui boa a matemática...

.